Master Cavity

O tratamento é indicado para redução de celulite e gordura localizada, realizado por meio de um aparelho de ultrassom de baixa frequência,que induz a formação de microbolhas no tecido adiposo. Como o adipócito (célula de gordura) é frágil, com a pressão exercida pela formação das microbolhas ele se desfragmenta, resumidamente, a célula de gordura se desintegra liberando triglicérides e glicerol, que são direcionados ao fígado e após metabolização uma parte vai para o corpo como fonte de energia e o restante é direcionado ao sistema linfático e posteriormente eliminada pelo organismo por vias naturais.

O tratamento desfragmenta os adipócitos sem causar danos a pele, vasos sanguíneos ou outras estruturas.
Os resultados são impressionantes, notados já nas primeiras sessões, o procedimento deve ser feito por fisioterapeuta e logo após a paciente está liberada para sua vida normal.
Trata-se de um procedimento seguro que proporciona novos contornos ao corpo de forma efetiva.

Contra-indicações da ultra cavitação:

• Arteriosclerose;
  • Doenças hepáticas ativas e antecedentes;
  • Patologias vasculares (tromboflebites, varizes de grande dimensão);
  • Insuficiência renal;
  • Pacemaker;
  • Implantes metálicos no local da aplicação;
  • Gravidez e amamentação;
  • Neoplasias;